Trocas e Devoluções

> NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO <
  
Nosso procedimento de troca e devolução está  de acordo com a orientação do código de defesa do consumidor (CDC).

 A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, sendo que deverá ser enviado, o mais breve possível, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que, nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail sambalancarasteira@gmail.com
Temos um prazo de 20 (vinte) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja. 

Nossa garantia, cobre apenas defeito de fabricação.  Ficam fora da garantia produtos que apresentem sinais evidentes de mau uso, descuido, má conservação.

 

  • Opção 1 


Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...), temos as seguintes opções: 

1.1. Reembolso do valor pago, desde que seja respeitado o prazo para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e esteja com tag, dentro da embalagem original. Nesse caso, as despesas de envio serão por conta do cliente. 

1.2. Troca por outro(s) produto(s), respeitando as normas e prazo anterior, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação somente será efetuada após o recebimento do(s) produto(s) no local indicado no rodapé do site.

 

  • Opção 2  


Para troca ou devolução  de produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido, temos as seguintes opções: 

2.1. Reembolso do valor pago, desde que, respeitado as normas e prazo anterior. Nesse caso, pagamos despesas de envio por Pac (encomenda simples), ficando o cliente livre de qualquer despesa. O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e deve(m) retornar com tag na embalagem original. 

2.2. Troca por outro(s) produto(s) da loja, será efetuada a troca por produto(s) iguais ou por outro(s) desde que o cliente verifique a disponibilidade do(o) produto(s) na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença e não terá custo nenhum de envio. Podendo assim aproveitar, e fazer um pedido, com outros produtos e aproveitando o frete.  

Todas as operações somente serão realizadas após o recebimento da encomenda no local indicado no rodapé do site e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto. 

Para mais esclarecimentos, entrem em contato através do nosso e-mail: sambalancarasteira@gmail.com.


Garantia dos Produtos: 

Nossa garantia é sobre defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de  constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca no menor tempo possível.